O atacante Amad Diallo mostrou o dedo do meio para torcedores do Manchester United na Malásia. O clube está em excursão em Kuala Lumpur após o fim da temporada, e desembarcava do ônibus. Diallo diz ter reagido às ofensas direcionadas à sua mãe por pessoas que estavam no grupo de fãs que aguardava os jogadores.
"Tenho respeito pelas pessoas, mas não por quem insulta minha mãe… Eu não deveria ter reagido daquela forma, mas não me arrependo do que fiz. Nós nos divertimos muito na Malásia com pessoas boas."
O jogador de 22 anos fez a publicação nas suas redes sociais poucas horas depois do ocorrido. A reação dos torcedores se dividiu entre os que o apoiaram pela reação contra o desrespeito à sua mãe e os que acharam que o atacante não lidou da melhor maneira.
O time inglês foi derrotado por 1 a 0 para um combinado de jogadores nascidos no sudeste asiático e outros atletas destaques de ligas locais na manhã da última quinta-feira. Diallo atuou durante todo o segundo tempo da primeira partida da turnê.
O jogo também foi marcado pelo mesmo gesto feito por outro atleta da equipe. Na saída de campo após a derrota, Alejandro Garnacho mostrou o dedo do meio para a câmera. O fato gerou repercussão negativa entre a torcida inglesa.
Sensação
Vento
Umidade