A oposta norte-americana Nia Reed, do Praia Clube, passou por um susto quando retornava ao Brasil após passar as festas de fim de ano com a família nos Estados Unidos. O motor do avião em que ela estava teve um problema mecânico, e a aeronave precisou voltar ao Aeroporto Internacional de Atlanta, de onde havia partido na noite de quarta-feira.
A jogadora de 28 anos relatou os momentos de tensão que viveu durante o voo nas redes sociais. Segundo relatos dos passageiros, havia chamas saindo do motor. Após o ocorrido, ela embarcou em outro voo da mesma companhia aérea e chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira. Ninguém se feriu.
"Foi o dia mais traumático da minha vida! Depois de passar as festas com minha família, estava a caminho do Brasil e quando decolamos para São Paulo o motor pegou fogo!", escreveu.
A atleta compartilhou que estava sentada na poltrona ao lado da saída de emergência ao lado da asa esquerda. Por sorte, segundo ela, o sinal de telefone funcionou e ela conseguiu avisar os parentes, que se mobilizaram por conta da preocupação com Nia.
— Um bilhão de coisas passaram pela minha mente e por sorte eu tinha sinal para mandar mensagem para a família no voo. Todo mundo que estava no avião está bem, graças a Deus. Deixei minha família na maior tensão de todos os tempos. Foi o mais assustada que já me senti na minha vida. Não parei de tremer até pousarmos com segurança e eles tiraram a mangueira da janela — contou.
Maior pontuadora da Superliga 2021/22 com a camisa do Sesi-Bauru, Nia foi contratada pelo Praia Clube para assumir a posição deixada por Tainara, que se transferiu ao voleibol chinês. Recuperada de uma lesão no joelho, a jogadora se firmou no time titular nas últimas partidas do turno da Superliga.
O Praia Clube de Nia Reed retorna às quadras no dia 7 de janeiro, quando encara o Mackenzie, a partir das 19h, em Belo Horizonte. A equipe de Uberlândia é líder e soma 26 pontos, com 10 vitórias e apenas uma derrota na Superliga.
Sensação
Vento
Umidade