Bronny James deu o que falar na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, na última quinta-feira. O armador teve um jogo de 30 pontos, a melhor marca da carreira. O jovem talento recém draftado pelo Los Angeles Lakers foi cedido ao time afiliado da franquia de LA, o South Bay Lakers. Esse foi o terceiro jogo de Bronny pela equipe, que perdeu para o Valley Suns por 106 a 100.
O filho de LeBron James teve um aproveitamento de 56% de seus arremessos, convertendo 13 das 23 bolas tentadas. Além disso, Bronny ainda teve três rebotes, duas assistências e uma roubada de bola no jogo. Na G-League, Bronny tem uma média de 14 pontos, 3 rebotes e 2,5 assistências por partida.
Bronny foi draftado pelo Los Angeles Lakers na segunda rodada do draft de 2024. Ele atuou no time californiano ao lado de seu pai, LeBron James. Os dois foram a primeira dupla de pai e filho a atuar ao mesmo tempo na liga norte-americana. Ao todo, foram sete jogos de NBA para Bronny, que marcou apenas duas vezes.
A transferência de Bronny para a G-League não foi uma surpresa para os fãs de basquete. A transição entre as duas ligas costuma ser algo natural para um jogador de segunda rodada do draft ganhar experiência. Durante a temporada passada, por exemplo, dos 28 jogadores selecionados nesta etapa, 23 passaram um tempo na liga de desenvolvimento.
Sensação
Vento
Umidade