Fortaleza e Apodi decidem o título do Brasileiro de Futsal neste domingo, na Capital cearense. Para o confronto, o técnico do Laion, Facó, projetou casa cheia. O jogo será no ginásio do CFO, com capacidade para 17 mil pessoas.
- É um sonho de todos, desde o começo do projeto. A gente já falava nessa possbilidade. De ter uma lotação máxima de 17 mil pessoas. Nós já conhecemos a força da nação tricolor e esperamos que a nação venha e nos ajude nessa conquista - disse o treinador.
Uma das novidades no time pode ser o ala Valdin. Antes tido como desfalque certo para os dois jogos, o atleta voltou a treinar após se recuperar de lesão e pode aparecer entre os relacionados.
O técnico Facó falou ainda da expectativa para a decisão, detalhando os treinamentos finais do Tricolor do Pici, com foco em correção de erros na última partida.
- Esperamos que a gente consiga um objetivo principal que é o título. Estamos essa semana intensa de trabalhos, de ajustes, esperamos minimizar os erros e mostrar a força da nossa equipe com a força do nosso torcedor - afirmou o técnico do time, Facó.
Fortaleza e Apodi ficaram no empate por 3 a 3 no primeiro jogo da final, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O vencedor no tempo regulamentar levanta a taça. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação.
- Será um título importantíssimo, não só porque vai ficar na história. Porque mostra realmente a que o Fortaleza veio na temporada 2024. Esperamos que consigamos o título porque vai ficar na história. Mas é uma projeção de futuro para 2025 e que o Fortaleza siga dando alegria ao torcedor - finalizou o treinador.
Sensação
Vento
Umidade