Douglas Luiz pode deixar a Juventus depois de apenas seis meses. Segundo a Gazzetta dello Sport, o meio-campista, no clube italiano desde junho, é alvo de Manchester City e Manchester United para a janela de transferências de janeiro de 2025.
Uma viagem de Cristiano Giuntoli, diretor da Juventus, para Manchester aqueceu os rumores de uma saÃda de Douglas Luiz na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o brasileiro é alvo de dois rivais ingleses.
Manchester City e Manchester United brigam pela contratação do meio-campista brasileiro. Além dele, Nicolò Fagioli, também da Juventus, é mais um alvo dos times da Premier League para janeiro de 2025.
A Juventus espera propostas pelos dois meias na próxima janela de transferências e está aberta a vender um deles para poder comprar um zagueiro. O brasileiro Bremer está fora da temporada, e a equipe precisa de dinheiro para achar a reposição.
Douglas Luiz já atuou na Premier League. O brasileiro foi comprado pelo Aston Villa em 2019 junto ao Manchester City por 15 milhões de libras (R$ 70 milhões na cotação da época). Revelado pelo Vasco, o meia chegou na Inglaterra em 2017.
Em junho de 2024, para contar com o volante brasileiro, a Juventus pagou aos ingleses 28 milhões de euros (R$ 168 milhões), além de ceder dois jogadores: o atacante inglês Samuel Iling-Junior, de 20 anos, e o meia argentino Enzo Barrenechea, de 23 anos, que passou a temporada emprestado ao Frosinone.
Sensação
Vento
Umidade