A equipe do Plymouth Argyle, comanda por Wayne Rooney, sofreu uma goleada, por 6 a 1, para o Carrow Road, fora de casa, pela Championship (segunda divisão inglesa) A derrota do time, que tem encontrado cada vez mais dificuldades para garantir resultados positivos nesta temporada, deixou o ídolo do Manchester United furioso.
- Eu provavelmente poderia colocar o time sub-18 para jogar e eles não sofreriam seis gols - disse o treinador.
Rooney estava sem alguns craques da equipe como o capitão Joe Edwards e o goleiro Connor Hazard. Além de desfalques também no ataque. Apesar da falta de alguns jogadores, o treinador não quis dar como desculpas.
- Não estávamos nem perto de ser bons o suficiente. Estamos com desfalques por lesões, mas isso não é desculpa. Se os jogadores querem entrar no time e permanecer nele, então eles precisam ter um desempenho melhor do que isso - colocou.
A derrota foi considerada por Rooney como uma das piores de sua carreira no futebol, tanto como jogador e treinador. Como atleta, ainda no Manchester United, ele sofreu um revés de 6 a 1 para o Manchester City em 2011.
- Estou muito decepcionado, irritado, frustrado e as próximas 24/48 horas não serão muito boas para os jogadores, mas precisamos descobrir o motivo disso estar acontecendo - afirmou o comandante do Plymouth Argyle.
A equipe de Rooney não conseguiu vencer nenhum dos nove jogos fora de casa nesta temporada. O Plymouth está agora apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, na Championship, mas disputou mais partidas do que três clubes que estão abaixo dele.
Sensação
Vento
Umidade