A Era Salah está perto do fim no Liverpool. Quem admitiu foi o próprio atacante, após a vitória sobre o Southampton, no domingo. Em conversa com jornalistas na zona mista, o craque egípcio afirmou que ainda não recebeu proposta para renovar seu contrato com os Reds - o compromisso se encerra em junho de 2025.
- Estamos quase em dezembro, e eu ainda não recebi propostas para continuar no clube. Estou provavelmente mais fora do que dentro - disse Salah, em uma rara aparição na zona mista.
O atacante de 32 anos deixou claro que gostaria de permanecer no Liverpool, mas afirmou que um acordo não depende apenas dele. A partir de janeiro, Salah poderá assinar um pré-contrato de graça com qualquer outro clube.
- Eu estive no clube por muitos anos. Não há clube como este. Mas, no fim das contas, não está nas minhas mãos. Estamos em dezembro, e eu não recebi nada sobre meu futuro. Eu amo os torcedores, os torcedores me amam. No fim das contas não está nas minhas mãos ou nas mãos dos torcedores. Vamos esperar e ver - completou.
De acordo com o site "The Athletic", fontes do Liverpool garantem que há conversas em curso com o empresário de Salah, Ramy Abbas.
Por outro lado, o atacante segue sendo objeto de desejo de clubes da Arábia Saudita. Em 2023, o Liverpool recusou uma proposta de 150 milhões de libras do Al-Ittihad por Salah.
Sensação
Vento
Umidade