Joaçaba e Florianópolis entram em quadra nesta sexta-feira brigando por uma vaga na semifinal do Catarinense de Futsal Série Ouro. O time do Meio-Oeste joga em casa e com a vantagem do empate, após vencer na ida por 7 a 3.
A bola começa a rolar às 19h (de Brasília), no Ginásio Unoesc. A partida tem transmissão ao vivo do NSC Total.
— Conseguimos um bom resultado, mas não tem nada definido, apenas uma boa vantagem. A gente sabe da grandeza desse jogo, buscar uma semifinal, mas para pensar em semifinal, temos um jogo de alto nível contra o Florianópolis. Estamos jogando em casa, precisamos ter a iniciativa do jogo a todo momento, uma defesa muito intensa, que é a nossa cara, e ataque organizado — disse o técnico José Henrique Pereira, do Joaçaba, ao ge.
Precisando vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar, a tarefa do Florianópolis é difícil, mas o técnico Márcio Garcez segue confiante na classificação.
— Hoje é um dia importante para a APAFF e para o futsal da capital. Treinamos intensamente e cada jogador está ciente do que está em jogo. Queremos essa vitória não apenas para avançar, mas também para escrever uma nova história no futsal de Floripa, que retornou a Série Ouro depois de um longo período afastado — disse Garcez ao ge.
Na outra chave, o Criciúma recebe o São Lourenço também nesta sexta-feira, no Sul do Estado, às 20h (de Brasília). A partida tem transmissão no YouTube da Federação Catarinense de Futsal.
Na ida, vitória do Criciúma por 2 a 1. Quem avançar, enfrenta o Joinville na semifinal do estadual.
Sensação
Vento
Umidade