O CE Mojuca, representante de Rondônia na Taça Brasil de Futsal Série B, encerrou sua campanha no torneio com um empate por 5 a 5 contra o Damianópolis (GO), em jogo válido pela última rodada. Os gols da equipe rondoniense foram marcados por Índio, João Feio (duas vezes), Davis e Caic.
O Mojuca começou a competição com uma vitória sobre o Nacional, da Bahia, por 5 a 4 e depois teve derrotas consecutivas para Ribeirópolis-SE, Cruzeiro Assu-RN, AFEAP-AP e Simão Dias-SE.
A participação do Mojuca na competição contou com uma vitória, um empate e quatro derrotas, o que resultou na quinta colocação geral, com quatro pontos somados. A equipe marcou 16 gols, mas teve dificuldades defensivas, sofrendo 37 tentos, fechando com saldo negativo de -21.
A Taça Brasil contou com sete equipes em grupo único. O grande campeão foi o Ribeirópolis Futsal, de Sergipe, que venceu todas as suas partidas, marcou 28 gols, sofreu apenas oito e garantiu o título com 100% de aproveitamento.
Além do título, o Ribeirópolis conquistou o acesso à Taça Brasil 1ª Divisão 2025, junto ao Cruzeiro de Assu (RN), que terminou como vice-campeão com cinco vitórias e apenas uma derrota.
Sensação
Vento
Umidade