O clima pesou entre Jaylen Brown e Giannis Antetokounmpo na vitória do Celtics sobre o Bucks. Após Giannis trolar Jaylen com um falso aperto de mão durante a partida, o astro do Boston Celtics disse que Antetokounmpo "é uma criança" em entrevista após o jogo. Atual campeão da NBA, o Celtics venceu o Milwaukee Bucks de virada por 113 a 107 na noite do último domingo.
Jaylen Brown conseguiu 14 pontos na partida. Ao lado de Jayson Tatum, que somou 31, ele foi um dos responsáveis pela virada eletrizante contra o Bucks no último domingo. Com 15 pontos cada, Derrick White e Jrue Holiday também foram os nomes da noite. Após o jogo, Jaylen foi questionado sobre o momento em que Giannis fingiu que iria apertar sua mão, e pareceu não ter gostado da atitude do jogador do Bucks.
— O Giannis é uma criança. Eu só estou focado em ajudar meu time a vencer e é isso o que fizemos hoje — disse Brown.
Apesar da derrota, Giannis Antetokounmpo foi o cestinha do jogo com incríveis 43 pontos. Explicando o falso cumprimento a Jaylen, Giannis disse que foi apenas uma brincadeira que costuma fazer com os filhos.
— Nós sempre brincamos durante o jogo. É algo que eu faço com meus filhos, eu brinco. É quem eu sou. Eu jogo o jogo com diversão e alegria — explicou Giannis.
O jogo começou difícil para o Celtics, que começou perdendo por dez pontos ao fim do primeiro quarto. Só no início do jogo, Giannis chegou a marcar 19 pontos. A situação continuou na segunda parcial, quando o Bucks foi para o intervalo vencendo por 69 a 58. Liderados por Tatum, os atuais campeões da NBA viraram o jogo no terceiro quarto e mantiveram a vantagem até o final.
O Boston Celtics volta à quadra na terça-feira, às 22h (Horário de Brasília), contra o Atlanta Hawks. No mesmo dia e horário, o Bucks enfrenta o Toronto Raptors.
Sensação
Vento
Umidade