Segundo a emissora "Action Ma3 Waleed", detentora dos direitos de transmissão da Saudi Pro League, o Al-Hilal está disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro.
O vínculo de Neymar com o Al-Hilal vai até o final da atual temporada (2024/25). A emissora "Action Ma3 Waleed" também afirma que o clube já informou ao comitê de recrutamento da liga saudita que não pretende registrá-lo na competição em janeiro.
A reportagem do ge tentou entrar em contato com a assessoria de Neymar, mas ainda não obteve retorno.
Neymar sofreu nova lesão na última segunda-feira, durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele saiu de campo sentindo incômodo na coxa direita.
O atacante deve ficar fora de ação por no mínimo duas semanas.
Esse foi o segundo jogo de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O outro tinha sido contra o Al-Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Vale lembrar que o brasileiro está regularizado para jogar apenas esta competição neste ano de 2024, ele não foi inscrito na Saudi Pro League 2024/25.
Ele ficou fora da última convocação da seleção brasileira, para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Dorival Júnior explicou a ausência do craque da lista: Neymar teve poucos minutos em campo nesta temporada.
O craque estava parado desde outubro de 2023, quando se lesionou durante o jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Sensação
Vento
Umidade