A Liga dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, em 2018, voltou a ser repercutida nesta quinta-feira. O técnico do Liverpool na época, Jürgen Klopp não poupou palavras ao comentar sobre os incidentes envolvendo Sergio Ramos naquela partida. Em participação ao podcast "Just Luppen", comandado pelo ex-jogador Toni Kroos, o hoje dirigente da Red Bull foi enfático.
- O senhor Sergio Ramos é realmente um cara legal? Ele não é meu jogador favorito. A ação foi brutal. Claro, ele não pode saber que isso está incomodando, mas todos sabemos que ele aceitou isso com muita alegria. Eu nunca poderia entender essa mentalidade. Nunca tive jogadores assim e, quando tive, fiz com que eles saíssem - afirmou.
Para quem não se lembra, logo no início da partida, o atacante Salah teve que ser substituído após uma falta realizada pelo defensor espanhol. O egípcio vivia grande fase e era o principal nome do Liverpool.
O Real Madrid venceu o jogo por 3 a 1, conquistando mais uma vez a Liga dos Campeões. Questionado sobre o lance na época, Sergio Ramos ironizou Salah.
- Ele me agarrou primeiro, caímos em lados diferentes, e aconteceu aquilo. Se ele tivesse feito infiltração, dava para continuar - disse Ramos na época.
Sensação
Vento
Umidade