Multicampeão com o Los Angeles Lakers nos anos 80, Magic Johnson ainda não se convenceu sobre Bronny James. Para o ex-armador, o filho de LeBron não está pronto para jogar na NBA e deveria passar seu primeiro ano em uma liga de desenvolvimento.
- Se eu fosse o Bronny, eu diria para o meu pai para deixar que eu jogasse na G-League a temporada inteira, para que eu pudesse me desenvolver. Ele precisa de tempo de quadra. Não adianta ficar sentado no banco sem jogar. Isso não é uma crítica a ele, ele só não está pronto ainda - disse Magic no programa "Jimmy Kimmel Live".
Bronny foi escolhido pelos Lakers na 55ª posição do último draft da NBA. Ele iniciou a pré-temporada junto com o elenco, treinando ao lado do pai, LeBron.
No media day realizado pela NBA na última segunda-feira, pai e filho posaram juntos pela primeira vez com o uniforme dos Lakers.
- Estou sem palavras, mas estou superorgulhoso. Estou muito orgulhoso dele por poder chegar a esse ponto. Ele é um homem e está pronto para atuar - afirmou LeBron.
0
Sensação
Vento
Umidade