Após terminar a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) com a segunda melhor campanha, a equipe do Magnus se prepara para a fase mata-mata da competição.
O time de Sorocaba, que somou 52 pontos em 23 jogos, conta com um reforço da Baixada Santista, o cubatense Gabriel Mendonça.
O atleta, que teve passagem pela equipe de futsal de base do Santos e defendeu o São José nas últimas quatro temporadas, analisou a primeira fase da equipe.
- Estamos contentes com nosso desempenho na primeira fase. Buscamos a todo momento estarmos nas primeiras posições da competição, e conseguimos confirmar uma boa colocação para o mata-mata. Temos um grupo muito forte e qualificado, e tenho certeza que vamos lutar em cada partida nas próximas fases para buscarmos o nosso objetivo, que é o título da LNF - afirma o ala, que também projeta a sequência na competição.
- Sabemos que a partir de agora é uma nova competição, em que é mata-mata, e que qualquer erro pode ser fatal, mas tenho certeza que vamos manter a mesma pegada que tivemos até aqui na competição. Nosso grupo está fechado, e vamos seguir treinando para chegar nos playoffs com um grande ritmo, para seguirmos fazendo um bom campeonato - conclui.
O Magnus irá enfrentar o São Lourenço nas oitavas de final da LNF. O jogo de ida será em Santa Catarina, no dia 12 de outubro, e a volta em Sorocaba, no dia 18 de outubro.
Sensação
Vento
Umidade