Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, foi confrontado com as recentes críticas feitas por Cristiano Ronaldo. O treinador holandês até tentou desviar do assunto, mas diante da insistência dos jornalistas, o treinador disparou:
- Veremos onde estaremos em maio do ano que vem. É muito cedo na temporada, queremos ganhar troféus e ficar o mais acima possível na tabela.
Ele disse que o Manchester United não consegue ganhar a Premier League, não disse que eu não conseguia ganhar a Premier. Ele está longe de Manchester e tem direito à sua opinião, é normal”.
Entrevistado pelo podcast de seu ex-companheiro de equipe, Rio Ferdinand, o astro português alfinetou o treinador de sua segunda passagem pelo United, reclamando da postura do treinador holandês. Tendo se tornado um desafeto do técnico dos Red Devils ao longo de sua segunda passagem por Old Trafford, Cristiano Ronaldo rescindiu com o clube em novembro de 2022.
O Manchester United agora se prepara para enfrentar o Southampton, fora de casa, no sábado às 8h30 da manhã. Após perder para Brighton e Liverpool em sequência, uma derrota no confronto do fim de semana faria com que o clube estabelecesse o seu pior início de temporada desde 1986/87.
Sensação
Vento
Umidade