Depois de onze temporadas na Itália, Paulo Dybala se aproxima de transferência para a Arábia Saudita. Segundo a Sky Sports, da Itália, o atacante da Roma chegou a um acordo com o Al-Qadsiah, que negocia agora os valores do negócio com o clube italiano.
De acordo com a publicação, Dybala assinará um contrato de três anos com o clube saudita e receberá 25 milhões de euros em cada temporada. O jogador de 30 anos se reunirá com a Roma, que definirá se aceita um pagamento de cerca de 3 milhões de euros pela transferência.
Dybala teria a intenção de seguir jogando na Europa e se transferir para algum clube da Premier League. No entanto, segundo a Sky Sports, nenhum time inglês teria sinalizado a intenção de pagar a multa rescisória, de 12 milhões de euros, que expirou no início de agosto.
Revelado pelo Instituto, da Argentina, Dybala se transferiu para o Palermo em 2012. O destaque no clube italiano o levou à Juventus três anos depois. Em 2022 chegou à Roma, onde disputou duas temporadas.
Pela seleção argentina, o atacante soma 38 jogos, com três gols marcados. Fez parte do elenco campeão da Finalíssima, contra a Itália, e da Copa do Mundo do Catar, ambos em 2022.
Sensação
Vento
Umidade